quarta-feira, 20 de maio de 2015

MACHINIMA EM GTA - GRAND THEFT AUTO



Saudações :) Este é o GTA 5 o tão esperado.Porque GTA? E porque essa mudança deste as produções no Second Life? - As minhas "mudanças" são meramente temporárias, ainda não fiz tudo o queria no Second Life. O GTA tem-me atraído pelo excelente grafismo e realismo dos cenários. Tem obviamente muitas limitações comparando com o Second Life, Foi-me de fato difícil de lidar com o GTA, porque tudo o que aprendi no Second Life, pouca utilidade tem no GTA. Então a solução foi juntar o útil ao agradável. :) Para conseguir a "maturidade" necessária, comecei a jogar GTA IV com alguma frequencia. (havia muita coisa no jogo e era necessário explorar para entender em todo a potencialidade que o próprio jogo disponibiliza graças a RockStar ;) ). Filmado no GTA Houve aqui uma janela temporal de 2 anos, pois neste momento o GTA já é a versão V. Ora o GTA V que já saiu a mais ou menos 1 ano nas consolas, só agora chegou à plataforma PC. Por agora ainda só estou em "experiências", e parada ainda subiu mais.e uma das melhores diferenças entre o GTA 4 e GTA 5 são enormes. E por agora do pouco que explorei, são muitas :) Como alguns dos meus seguidores devem recordar, já fiz "ameaças" de lançar trabalhos / Machinima produzidos em GTA IV "na altura era a versão disponível 2013" tal como o trailer "Reboot" que partilho neste post. Um curta metragem escrito para os cenários do GTA. :) É definitivamente um jogo ao qual vou "perder" algum bom tempo a apanhar locais, cenários e features.

Sem comentários:

Enviar um comentário

@spyvspyaeon

Follow Me