Olá,
Como sabemos o franchising do Division tem dado de falar desde a primeira versão. Ou seja o tema apesar de não ser tão critico como no Division 1 o fato é que o Division 2 deixa muito a desejar.
Mas como não joguei o Division 1 e não o conheço na totalidade, apenas vou falar aqui dos prós e contras do Division 2.
Não obstante melhoria do jogo no Division 2 após a catástrofe que foi o Division 1 em 2016 The Division PC perdeu 81% dos jogadores Cada vez menos pessoas jogam o jogo, o Division 2 não consegue chegar a um termo em que agrade os players na integra.
A ver se me faço entender, a Ubisoft no lançamento do Division 2 conseguiu em parte captar a atenção de muitos players (não só pela pequenas melhorias) mas quiçá também pelo épico falhanço do Anthem (quiçá um dos lançamentos mais frustrantes de toda a história da industria Gamming, não sei dizer se pior ou melhor que o lixo de Fallout 76 da Bethesda). Não obstante essa brecha acho que a Ubisoft não soube gerir bem o conteúdo do Division 2 e revelou-se em alguma desorganização entre o que foi feito no lançamento e inúmeros players reclamando no seu forum inúmeros problemas de conceito do jogo. Se por um lado o Division 2 é um jogo com um enorme potencial por outro lado o jogo parece estar feito e desenhado para agradar aos players mais hardcore da franquia.
Em outras palavras, o forum da Ubisoft não falta jogadores a se queixarem da extrema dificuldade em passar missões a jogar sozinho, em suma os jogadores queixam-se de algum "Bullet sponge" ou seja os inimigos não são poucos e muito são quase a prova de balas, se referir a todos os problemas que a situação causa aos jogador comum (ou seja o jogador casual que não é um hard core). Isto sem falar de alguma confusão que causa o conceito do interface e mecânica do jogo.

O próprio forum em si não presta, não tem lá nada que ajude ninguém dado a toxicidade dos demais (deduzo que seja players hardcore que não podem ler qualquer coisa que seja indicativa de um nerf no jogo), é como se o jogo fosse só feito para hard cores e não para casual players.
ou fail completo da Ubisoft é ter um jogo feito também em português mas o suporte só pode ser feito em inglês o que torna o jogo no meio de tanto problema um lixo de problemas que é difícil de reportar mas para vender o jogo já tem suporte para português o que é no minimo patético se sem sentido / fundamento ao menos que o único objectivo da Ubisoft é faturar, seja como for faturar.
Confesso que eu ainda fiquei a espera do update para os RAIDS - com o recente lançamento do título "OPERAÇÃO DARK HOURS RAID", em suma mais uma missão mas este em modo Raid (8 players) em vez da convencional missão de squad com 4 players. Sem mesmo jogar essa novo modo do jogo e já lendo as reclamações de o que de mal tem os raids, destaca-se a extrema dificuldade e o tempo para concluir as mesmas (li algures que alguns quantos players levaram 8 a 12 horas para concluir a missão) - o que obviamente não é bom para todos, ao menos que não trabalhes não estudes e vivas para jogar, raids não serão para mim de certeza.
É com pena que não o jogo mais porque o jogo está excelente à nível de conteúdo, graficos excelentes, boa performance, mas o fundamental não foi, não está nem será revisto pela Ubisoft nem pela massive. Apenas porque como tentei descrever o jogo é para players hard core.
Infelizmente comprei o jogo em pré release com um adicional de um passe anual. O erro foi meu, assumo-o, mas garantidamente a Ubisoft não verá mais um centavo meu, por melhor que seja a próxima promessa que deverá ser "GHOST RECON BREAKPOINT" que já está em pré venda, pois claro. Se a Ubisfot ainda não aprendeu estão este será mais um titulo ao estilo "mais do mesmo".
nota: esta opinião é minha e apenas minha, igualmente baseada em outras opiniões de outros players, se na eventualidade achas que é o jogo para ti, have fun. A minha critica vale o que vale, e serve o que serve.
É com pena que não o jogo mais porque o jogo está excelente à nível de conteúdo, graficos excelentes, boa performance, mas o fundamental não foi, não está nem será revisto pela Ubisoft nem pela massive. Apenas porque como tentei descrever o jogo é para players hard core.
Infelizmente comprei o jogo em pré release com um adicional de um passe anual. O erro foi meu, assumo-o, mas garantidamente a Ubisoft não verá mais um centavo meu, por melhor que seja a próxima promessa que deverá ser "GHOST RECON BREAKPOINT" que já está em pré venda, pois claro. Se a Ubisfot ainda não aprendeu estão este será mais um titulo ao estilo "mais do mesmo".
nota: esta opinião é minha e apenas minha, igualmente baseada em outras opiniões de outros players, se na eventualidade achas que é o jogo para ti, have fun. A minha critica vale o que vale, e serve o que serve.
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