terça-feira, 9 de agosto de 2016

GTAV e Simulador de voo e os "Ases nos Ares"

Escola de voo, "Ases nos ares". Ora isto soa a escola de avião e não está nada longe da realidade. Depois de fazer umas brincadeiras, com o parceiro Ugowski eis que surge uma nova ideia. Tudo começou em ideias para fazer eventos, claro, saltou logo a vista um evento com espectáculo aéreo. Mas para tal é preciso treinar, é preciso coordenar, saber alguns truques etc. Em modo de treino estive com o ilustre piloto na real life e tudo foi logo levado ao politicamente correto bem como algumas manobras que ainda não tinha sequer tentado em GTAV. Como sou amante de simulador de voo e gosto do gameplay do GTa, junta-se o melhor de dois mundos!!!

Este video ilustra a nossa primeira tentativa que aproxima o GTAV de um real simulador de voo.


A ideia ficou tão fixe e divertido que decidimos avançar com um pouco mais de dois aviões. Quiçá cheguemos a ter um esquadrão dos "Ases nos Ares", apesar de ter um comando, não é pela difinição um comando, é mais um subgrupo para o RP que estamos a criar. Então? Gostas da ideia? Queres te alistar? Envia-me uma mensagem pelo social.

Alguns truques que já estivemos a ensaiar :) Em breve iremos fazer um evento aéreo no Comando dos Cães de Aluguel, terá um giveaway (Cartão Shark).

Teremos mais novidades em breve, se quiseres nos seguir no nosso canal via livestream

Sem comentários:

Enviar um comentário

@spyvspyaeon

Follow Me