Mostrar mensagens com a etiqueta GTA5. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta GTA5. Mostrar todas as mensagens

sábado, 4 de março de 2023

Darkness - GTAV [Lord Byron Poema]

07:24:00 9
Video com legendas.

Depois de algum tempo de "molho", voltei as produções. Esta quiçá uma das melhores (digam-me de vossa justiça). Peço que assistam em 1080p e se quiserem tem legendas em PT (tradução o mais aproximada possível). Este é um velho desejo de fazer esta adaptação de um dos meus poemas favoritos desde, bem, desde que me lembro e agora misturado com GTAV. (muito bem representado pelo Johnlavine333, uma voz que faz toda a diferença neste trabalho "mix") :) Espero que gostem! Para os curiosos, ou quem não conheça por completo quem foi Lord Byron aqui está um excelente documentário sobre a ilustre figura. 
 
Este aúdio também está no Soundcloud

 
George Gordon Byron comumente conhecido simplesmente como Lord Byron, era um poeta Inglês e uma das principais figuras do movimento romântico. "Byron escreveu" escuridão "em julho-agosto 1816.

Música por Kosikk
Poema por George Gordon Byron (Lord Byron)
Locução por Johnlavine333 (freesounds)

O poema é, pelo menos em parte, influenciado pela histeria em massa das vezes provocada pela previsão de um astrônomo italiano que o sol iria queimar-se para fora em 18 de julho, assim destruindo o mundo. A profecia ganhou adeptos devido ao aumento da atividade das manchas solares no momento e o chamado "ano sem verão" de 1816-um céu nublado em curso, que foi um resultado (desconhecido na época) da erupção do Monte Tambora, um vulcão indonésio, em 1815. Durante esse tempo sombrio, o sol estava pálido eo céu nublado e nebuloso. As temperaturas caíram e trovoadas dominado o tempo. Durante o eclipse solar de 09-10 junho, o sol realmente parecia desaparecer do céu. ".

parte do poema, que integra este video traduzido.
 
Sonhei e não era propriamente um sonho.
O sol se apagara, as estrelas vagavam opacas no espaço eterno.
(Perdidas, não cintilavam mais)
A Terra, gélida e cega, oscilava obscura no firmamento sem luar;
Lampejos abriam as trevas, mas o dia não retornava.
Apavorados seres humanos abandonavam suas paixões.
Naquela devastação e percorridos por calafrios, desunidos corações,
– em egoística prece – clamavam pela claridade.
Súditos e reis ocupavam o mesmo lugar,
Palácios e choupanas crepitavam em imensa fogueira;
Cidades inteiras foram destruídas.
Ao redor de suas moradas em chamas, os homens se entreolhavam.
(Ah, viver no interior das crateras dos vulcões!)
O mundo em convulsão;
Florestas abrasavam em trincados e estrondos de troncos.
(No infinito, o negrume.)
Cadáveres brotavam na superfície,
Relâmpagos cortavam o tétrico cenário.
Alguns ocultavam os olhos horrorizados, em pranto;
Alguns apoiavam o queixo nas mãos, num esgar patético,
Outros andavam numa e noutra direção ateando fogo ao monturo funéreo;
Sondavam, enlouquecidos e inquietos e céu abafado, mortalha de um mundo perdido;
Esbravejavam, lançavam-se ao chão, rangiam os dentes, urravam.
Aves selvagens guinchavam aterrorizadas batendo, em vão, as asas.
(Até caírem por terra).

As mais horrendas feras aproximavam-se – mansas, trêmulas;
Víboras rastejavam multiplicando-se em meio à multidão

– desprovidas de chocalhos, assobiavam mortas de fome.
A Guerra findou, saciada em melancólico banquete sangrento.
Amantes não tiveram a chance da despedida.
A Terra era um só pensamento: a iminente e inglória Morte,
Apascentando-se das vísceras humanas.
Defuntos em ossos e carnes insepultos.
A voragem miserável obrigava até os cães a devorarem seus donos.
Exceto um, fielmente atado à coleira – latindo, protegia
Pássaros, feras e homens desesperados.
Habituar-se-iam à penúria,
Ou a Morte os subjugaria com suas poderosas mandíbulas.
O cão tentou encontrar alimento.
Num lamento, lúgubre, infindável,
Chorando, solitário, lambia a mão do dono, inerte e indiferente ao afago.
Duas cidades sobreviveram.
A contenda se deu junto às brasas do altar.
Objetos sagrados eram profanados.
Legiões de cadáveres lutavam na penumbra,
Erguendo as esqueléticas e frias garras.
Montes de cinzas impelidas no sopro derradeiro
(burlesca imitação da vida).

Olhos desorbitados sobressaíam à pálida luz restante.
Figuras hediondas guinchavam e sucumbiam irmanadas.
Irreconhecíveis semblantes esculpidos pelo demônio.
O mundo – um vácuo


quarta-feira, 1 de março de 2023

Gangster - Tales from the Vinewood - Machinima

15:06:00 0
Olá. Bem já um pouco cansado de adiar sucessivamente as produções mais a sério. Tirei este fim de semana para fazer este trailer. O fato começa em uma ideia já pré concebida e um amigo que reavivou essa ideia lançando o desafio. Apesar de estar a partilhar um video em estilo trailer, narrado, a ideia é que este seja um ponto de partida para para os contos de VineWood. Isto vem tudo da minha velha ideia no Second Life do "Tales from the Old City, um conjunto de pequenos contos passados em uma cidade, não diretamente conectados e movidos pelo drama e acção. Tendo já neste momento uma bagagem razoável de experiencia no GTA e por ser uma plataforma o mais realista possivel. É de facto neste momento a minha favorita. É só confirmar a qualidade final bem como a facilidade de trabalho em edição. (se antes reclamava não ter como controlar a camera com joystick, tal como era no Second Life. Hoje em dia já acho melhor o editor do GTAV, não é fácil de lidar mas a experiência ensina mais que qualquer mestre) confirma! :D


nota importante: esse meu amigo, além de amigo é escritor (amador) e finalmente deu nome a um estilo de filme/história que adoro, filmes estilo Revolver ou Fight Club, ele chamou de cliffhanger "é um recurso de roteiro utilizado em ficção, que se caracteriza pela exposição do personagem a uma situação limite, precária, tal como um dilema ou o confronto com uma revelação surpreendente.". Não sei porque, mas adoro este estilo, mais quando o argumento é condimentado com psychos e um fim que não lembra ninguém. :)

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Tales from the old City - Saints among Sinners - Behind The Scenes

16:20:00 0
Howdy, my friends, fans and visitors,


I am excited with the whole news. So to start, lets talk about what this post is about, but to explain the present work I need to talk a little about all. My past works, they are documented here. Since 2007 when I was developing Machinima in Second Life, I had that will to series of tales, connected to a city (inspired in Sin City film style). The basic Idea came from a series of episodes about situations, characters in a chaotic city, trying to bring to the audience a cool Cliffhanger mood in Machinima storytelling (inspired in Fight Club and Revolver "GOD I LOVE THOSE MOVIES"). In 2007, of course i've started this adventure, Tales from the Old City" (re uploded in my personal Channel).

Second Life wasn't the best option for a higher steps, not because of the platform, or the brand, or the Virtual World, in fact  I wasn't happy with the CGI output quality, At that time so I started this novel, even in Second Life , not in my highest bet.

So how I did not felt satisfied and moved me to other platforms, virtual worlds, CGI programs and games. I've tested the Iclone thought it was brilliant, gorgeous, very good, but it was / is a bit complicated, I found many obstacles and setbacks that went against what could spend in time and money. I remind you that did not, nor do I have any sponsorship or monetary return, all I invested, I don't consider as a money loss, after all do it with passion and is the passion that drives us, the only limit is our bank account: D ( following the front). Other platforms tested until I "found" GTAIV, specifically TBoGT "The Ballad of Gay Tony." At that time I already had my small business CGI Yourmachinima and after watching "The Trashmaster" a feature length film one of the best I have seen, done all in GTAIV. But the fourth version of the GTA left me a little off when there was already news and announcements in GTAV (my eyes brightened at that time with the photos). At that time and also for personal reasons, postponed once more the production, continuing to make a few videos without great content. I think I felt asleep. :P  Well what brings us here is what the title says "Saints Among Sinners - Behind The Scenes". Now it begins in a Offroad group where (I do not even remember why) I was approached by Joe Tat Tzg the owner of this cool and very useful channel Capere Legend.

I was curious about Joe when I told what I always tell about my work, because it's how I work, I do mostly collaborative work (I am not a writer, not a music and sound composed, I can do but not my best as I can produce, organize, do the screenplay, characterization etc etc). So we talked a bit and them, PLIM BOOM so we have the kick start for this. I am also even more impressed with Joe, received recently a graduation in Cretive Media Production), and I guess things goes higher.

I'm not gonna spoil the plot, neither content already set :P, we have already Part 1 of this exciting script and I assume It will take sometime to start the production (I have to fit all my Virtual life with my Real life hahaha, indeed).

The intention is also strategic in the series, after all the episodes would not have to be connected necessarily , just the connection was to be in the same city.

Curiosities about this production.

* My initial thought was each episode one writer, for now I'll with Joe as many as he wants/can.
* This output, I'll bring a Full HD 1080p60 (60fps)
* I was seriously almost leaving the whole idea, since I've started this adventure many years ago and stopped, for the reasons I've explained above.
* We are still setting the voiceovers, there is one voiceover that will surprise you completely. We don't have all cast set yet neither the actors, but as far as I see some interests, this will be, top-notch. I believe in that completely.

We hope you will enjoy this start of the tales with the "Saints among Sinners".

Teaser: Two Brothers go in search of their Father in Los Santos. What they uncover as they rise through the ranks of one of the largest criminal organization's in LS is a little more than they bargained for...

 

terça-feira, 9 de agosto de 2016

GTAV e Simulador de voo e os "Ases nos Ares"

05:42:00 0
Escola de voo, "Ases nos ares". Ora isto soa a escola de avião e não está nada longe da realidade. Depois de fazer umas brincadeiras, com o parceiro Ugowski eis que surge uma nova ideia. Tudo começou em ideias para fazer eventos, claro, saltou logo a vista um evento com espectáculo aéreo. Mas para tal é preciso treinar, é preciso coordenar, saber alguns truques etc. Em modo de treino estive com o ilustre piloto na real life e tudo foi logo levado ao politicamente correto bem como algumas manobras que ainda não tinha sequer tentado em GTAV. Como sou amante de simulador de voo e gosto do gameplay do GTa, junta-se o melhor de dois mundos!!!

Este video ilustra a nossa primeira tentativa que aproxima o GTAV de um real simulador de voo.


A ideia ficou tão fixe e divertido que decidimos avançar com um pouco mais de dois aviões. Quiçá cheguemos a ter um esquadrão dos "Ases nos Ares", apesar de ter um comando, não é pela difinição um comando, é mais um subgrupo para o RP que estamos a criar. Então? Gostas da ideia? Queres te alistar? Envia-me uma mensagem pelo social.

Alguns truques que já estivemos a ensaiar :) Em breve iremos fazer um evento aéreo no Comando dos Cães de Aluguel, terá um giveaway (Cartão Shark).

Teremos mais novidades em breve, se quiseres nos seguir no nosso canal via livestream

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

#GTAOnline Live Stream - Encontro de motos (Cães de Aluguel) 06/08/2016

21:23:00 0

Esta sexta-feira organizou-se com o comando do GTAonline "Cães de Aluguel", comando que faço parte, um encontro de motobikes :) como esta de esperar, fiz um pequeno guião (mapa) mas nada saiu como previsto ou saiu fora de ordem, não estavamos a espera da enchente "foram tantos, 26 acho que no pico do evento".

Do live stream, claro ficou o save :)

* Com o comando https://pt.socialclub.rockstargames.c...
* Grupo no FB - https://www.facebook.com/groups/gtavp...

Estaremos ao vivo hoje Sexta Feira - 05/08/2016 em http://www.youtube.com/c/Yourmachinim...

Participação:
* spyvspyaeon (organização evento)
* ShakamuraBR (moderador do TS do comando)
* Obi-Wan_Felipe
* Preissler1991
* oSaMa_Mba
* logan_diniz
* hugoroger1993
* Ugowski (pendente)
* JuliodeSouza
* yUrI.sRs
* zUltroon
* RoBrOnX
* hugoroger1993
* FabrcioGameplay1
e mais que foi entrando entrentanto :)

quinta-feira, 21 de julho de 2016

VIP - Executive - Muamba e Trabalhos (GTAV)

07:29:00 0
Finance and Felony chegou recentemente ao Grand Theft Auto V Online. Este update trouxe um nova alento as sessões online, principalmente para aqueles gamers que já estão cansados de algumas rotinas (tiro repetir heists, vezes sem conta, e não são assim tanto). A novidade possibilita a qualquer jogador que seja o rei do crime através de novas missões, dinheiro, aventura e diversidade ingame.

Ainda não tinha experimentado e logo de cabeça aconteceu algo que já previa. Para começar como chefão VIP - Executive, o user primeiro tem de investir em um escritório, depois em um armazém. Entre um escritório de mais ou menos XXX.XXX Dólares e um Armazém de outros XXX Dólares (foi o que encontrei mais barato, numa pesquisa relâmpago), deverá ronda por aí o capital inicial que é necessário. Sem falar que as muambas para fazer cada entrega é necessário comprar. Bem como dá sempre jeito contratar outros gamers para ajudar nas entregas. Quase tudo no trabalho VIP - Executive só funciona em sessão pública, em privado ou solo não dá!!! Fica tudo trancado.


Como nem tudo pode ser sempre gastos para o gamer, o critério é encher o armazém de muambas e só quando tiver cheio vender (mas toma cuidado quando for vender, se o chefão morre, a muamba vai toda para o ..........) perdendo o investimento. Claro, desde o inicio quando compras o escritório, há uma secretária/assistente que te vai ajudando. Ela passa a vida a alertar isso mesmo :) 

Pequenos "contras": Tenho ouvido pessoal reclamando que outros gamers andam a "estragar" as entregas. Todos os gamers devem ter em atenção de que, quando uma equipa começa um job de muamba todos os demais que estão na sessão são incentivados pelo próprio jogo para caçar contrabandistas (muambeiros). Mesmo que eles não ganhem nada ou pouco a estragar as entregas dos demais, o facto é que são motivados para isso. Soluções, claro, todos gamers já encontraram. Não vou indicar qual, cabe a cada um avaliar como quer fazer o seu game play, eu prefiro com o nivel de dificuldade. Caso contrário tudo fácil, vai-se tornando cliché e enjoa rápido..... 

Suíte Executiva

Um CEO do crime que se preze deve possuir escritórios de alto padrão. A nova atualização vai permitir a aquisição de grandes locais de trabalho que contarão com assistente em tempo integral, heliponto, sala de reuniões, armário para armas e outros mimos.




Cargas Especiais

Executar as missões de compras de cargas especiais vai exigir dos jogadores uma coordenação de alto nível entre os membros da equipe. As missões são agrupadas em três categorias, de acordo com a dificuldade da compra e do risco envolvido na negociação. Maiores riscos geram melhores recompensas.


A estratégia agora é agir realmente como um contrabandista. Onde a regra é a mesma regra básica do mercado: quanto maior a demanda, maior o preço. Neste caso, uma das estratégias será estocar muita mercadoria, gerar interesse dos compradores, criar uma demanda artificial para posteriormente vender com maior margem de lucro.

Contudo, as missões de vendas exigem maiores cuidados com segurança, vigilância e transporte. Ninguém vai querer um estoque destruído por facções inimigas, é ruim para os negócios.

Proteger o armazém (proteger os teus investimentos)

Com grandes poderes vem grandes responsabilidades, ah pois é, pensavas que era tudo fácil, fácil? Com grandes carregamento, contrabando e muitos inimigos pode vir grandes problemas. Outros inimigos certamente vão tentar atacar os armazéns de surpresa e terás junto com a tua equipe de defender o teu investimento a qualquer custo. 

Ao ser o VIP - Executive, alguns benefícios como acesso as novos desafios e missões ficarão disponíveis, tais como:

Headhunter: assassinar alvos específicos em todo o mapa em um determinado tempo;
Frete aéreo: Transporte de cargas valiosas;
Guincho: Seja o primeiro a entregar um guincho repleto de mercadorias isentas de impostos.

Desafios Especiais  - Saque: Lidere uma equipe em fraudes contra a ATM;
Salvamento: Recupere cargas perdidas no fundo do mar.
Novos veículos, vestuário e armas

Com essa nova atualização também também apareceu novas DLC's e variadas formas de esbanjar o dinheiro conquistado com as atividades criminosas. Novos veículos, roupas, acessórios e novas armas estão disponíveis para deleite dos jogadores.

sexta-feira, 15 de julho de 2016

#GTAOnline Canal público e grátis Team Speak 3

15:46:00 0
Saudações,

Estamos a criar um canal TS3 exclusivo para gamers de GTAV (online), onde não existe nenhuma obrigatoriedade de ser de um determinado comando. Está listado no tsviewer.com.
Este canal TS não está afiliado a nenhum comando em especifico. Este Team Speak é gratuito e público.

Banner online (status do Canal)

Lista Online de canais e users logados


Regras

1º- Respeite os outros para ser respeitado;
2º- Evite palavras ofensivas e palavrões;
3º- Não é permitido ouvir músicas c/ som alto, caso não utilizem Headfones;
4º- Não será permitida a incitação de racismo e preconceito e até mesmo fazer piadas Racistas;
5º- Tentem colocar modo PUSH to TALK para evitar RETORNO!
6º - JAMAIS flood no canal e no private, sujeito a Kick ou "Ban".
7º- Não chore,não grite, não assobiar e cantar dentro das salas onde estão ocorrendo os eventos.
8º- É proibido usar nick com palavrões, ofensas, xingamentos, racismo, e outros.
9º - É totalmente proibido usar "Whisper" sem precisão ou pra incomodar outros.

Para ligar ao servidor é simple. Depois de instalado o TS3 basta ir ao menu - Connections - Connect e só inserir o ip+porta (158.69.200.71:10751 Mudou para o url yourmachinima.ts3admin.eu ) ou clicando neste link para abrir direto no canal (tens de ter o TS3 instalado)

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Recurrence - The movie [Pre produção]

06:36:00 0
Nikki imaginada inicialmente
É com muito desejo e persistência que anuncio desde já o inicio da terceira parte do "Tales from the Old City", iniciado originalmente em 2009. Para aqueles que já conhecem o "tales from the old City" lembra-se que o mesmo foi feito no Second Life (parte 1) e o trailer do Recurrence saiu em 2010 ainda no GTA4. Nessa altura e por motivos directamente ligados ao "final render" ou qualidade final da produção, decidi adiar para quando o lançamento do gta5.

A aposta é grande assim como a produção em si. Sem querer lançar *spoilers* por agora quero deixar este anuncio do inicio das filmagens, preparação da equipa de produção. 

Primeiro ensaio Recurrence em 2010
Há é mais uma novidade, Ian (Speedenza) o voiceover profissional que está a trabalhar também nesta produção foi a voz de uma das minhas produções mais populares até a data "Dreaminess". Ontem foi uma "aventura" para criar a 2ª personagem (Nikki) dado que eu ja tinha definido determinadas características e com a ajuda do DriftGT foi fundamental, ironicamente no fim criamos duas avatares "gemeas" :)  

Tenho provado inúmeros problemas, quer seja no conceito do filme em si versus o que me é possivel fazer dentro do GTAV e pós produção. O outras palavras ainda há muito trabalho a ser feito. O bom de tudo isto é que se o filme tiver impacto no público, já tenho em vista a continuação. Por agora só posso dizer que este será um thriller de "partir o pescoço", uma autentica viagem na mente de um psicopata.

Staff da produção:
André Lopes Aka spyvspyaeon - Produtor, realizador e diretor.
André Lopes Aka spyvspyaeon - Como Charlie
Tiago Pereira Aka DriftGT - Como Nikki
Tiago Pereira Aka DriftGT  - Como John 
Ian aka Speedenza - Voiceover, Guião


Print Preview do Guião.

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Segredos do GTAV Parte 2

06:08:00 0
Se existem muitos segredos no GTAV. Este é um dos que mais se adensa. Ontem sem um dos elementos da equipa para fazer o "tal" Heist de 10 milhões. Eu e o DriftGT andamos literalmente a conversar e a trocar impressões sobre locais escondidos. Acabou por vir a conversa tanto a mina escondida bem como o corpo(só visível no modo off line). Foi incrível descobrir uma rede de túneis escondidos dentro da montanha com uma única forma de acesso (a porta de madeira acima na foto, só pode ser aberta com granada ou com stick). Video abaixo mostra localização bem como o corpo encontrado no modo offine. 
Sabemos que no modo offline o filtro HUD Vintage, é desbloqueado após descoberta do corpo. Será que é mesmo assim?  Local onde está a mina, pode ser visitada no online. Mas para encontrar o corpo lá dentro só mesmo em modo offiline.

Próxima paragem será no local onde está recriada a cena "famosa" do filme "Thelma and Louise" *

terça-feira, 23 de junho de 2015

Segredos do Mapa (GTAV) Mapa UV

06:03:00 0
Para quem comprou o DVD do GTA V, além de ter o suporte físico, foi-lhes dado gratuitamente um poster do gigantesco mapa do novo game (até aqui nada novo). Mas “muitos ou alguns” gamers ainda não sabem mas esse mapa é sensível a Ultra violeta (UV). O mapa reage a luz ultra violeta e revela tips para novos segredos que só podem ser vistos a partir de uma fonte de luz UV. Confira as fotos:Para quem comprou o DVD do GTA V, além de ter o suporte físico, foi-lhes dado gratuitamente um poster do gigantesco mapa do novo game (até aqui nada novo). Mas “muitos ou alguns” gamers ainda não sabem mas esse mapa é sensível a Ultra violeta (UV). O mapa reage a luz ultra violeta e revela tips para novos segredos que só podem ser vistos a partir de uma fonte de luz UV. Confere as fotos e as notas que fui encontrando na Net: 
Não queria revelar muito do que encontrei sobre as localizações do mapa, para quem gosta de investigar está será um épico divertimento. Por agora só posso dizer que o blueprint do mapa tem assinatura T.P.E em outras palavras, pertence ou foi elaborado pela Trevor Philips Enterprise (ya o freak do GTA offline). O mapa contém várias dicas e é desde já uma promessa de entretenimento em Los Santos.
clicar na imagem para zoom.

Nota: aparentemente muitas das localizações estão ligadas ou diretamente ou indiretamente ao famoso easter Egg dos OVNI's. Estas próximas semanas, iremos abordar este mapa nos nossos vídeos. Fiquem atentos. :)


segunda-feira, 22 de junho de 2015

Todos os carros do GTAV e preços

04:57:00 1

Quando entramos no "mundo" do GTA V. As marcas e nome dos modelos mudam em relação com o que conhecemos na vida real e o similar dentro do jogo. Torna-se confuso para muitos identificar os carros pelos nomes usados, por isso como também passei(e ainda estou a passar) por essa dificuldade em saber "qual é qual". Juntei informação online (maior parte da wiki) e elaborei esta tabela abaixo que não só mostra a foto do veiculo, bem como marca, modelo, tipo de veiculo e preço para venda no "Los Santos Customs", ou para entrega após roubo ao Simeon (que paga ainda mais por carros encomendos, basta seguir as mensagens que ele envia para o teu Telemóvel no Online). Não estão incluídos os aviões, barcos nem helicópteros neste post, só veículos de duas e quatro rodas :) Os carros novos do novo patch serão publicados no post a informar as novidades no Patch (versão 1 de 2 lançado em meados de Junho/2015).

MarcaModelo Tipo Preço da venda
Lampadati
Felon GT Coupes $9,500
Übermacht
Sentinel Coupes $9,500
Gallivanter

Baller SUVs $9,000
Lampadati
Felon Coupes $9,000
Canis
Mesa (Merryweather) SUVs $8,500 
Obey
Rocoto SUVs $8,500
Übermacht
Oracle XS Coupes $8,200 
Übermacht
Oracle Coupes $8,000
Benefactor
Schwartzer Sports $8,000
Ocelot
F620 Coupes $8,000
Albany
Cavalcade SUVs $7,000
Benefactor
Dubsta SUVs $7,000
Benefactor
Schafter Sedans $6,500
Übermacht
Zion Cabrio Coupes $6,500
Übermacht
Zion Coupes $6,200
Benefactor
Serrano SUVs $6,000
Ocelot
Jackal Coupes $6,000
Übermacht
Sentinel XS Sports $6,000
Dundreary
Landstalker SUVs $5,800
Obey
Tailgater Sedans $5,500
Fathom
FQ 2 SUVs $5,000
Mammoth
Patriot SUVs $5,000
Vapid
Sandking SWB Off-Road $4,500
Vapid
Sandking XL Off-Road $4,500
Emperor
Habanero SUVs $4,200
Cheval
Surge Sedans $3,800
Schyster
Fusilade Sports $3,600
Bravado
Buffalo Sports $3,500
Declasse
Granger SUVs $3,500
Vapid
Dominator Muscle $3,500
Vapid
Sadler Utility $3,500
Bravado
Gauntlet Muscle $3,200
Vapid
Radius SUVs $3,200
Bravado
Bison Vans $3,000
Canis
Mesa SUVs $3,000
Canis
Seminole SUVs $3,000
Declasse
Tornado Sports Classic $3,000
Vapid
Minivan Vans $3,000
Bravado
Gresley SUVs $2,900
Albany
Buccaneer Muscle $2,800
Karin
BeeJay XL SUVs $2,700
Karin
Asterope Sedans $2,600
Bollokan
Prairie Coupes $2,500
Karin
Dilettante Compact $2,500
Cheval
Fugitive Sedans $2,400
Maibatsu
Penumbra Sports $2,400
Vapid
Bobcat XL Vans $2,300
Declasse
Vigero Muscle $2,100
Imponte
Phoenix Muscle $2,000
Western
Daemon Motorcycle $2,000
Weeny
Issi Compact $1,800
BF
Injection Off-Road $1,600
Bravado
Youga Vans $1,600
Dinka
Blista Compact $1,600
Karin
Intruder Sedans $1,600
Western
Bagger Motorcycle $1,600
Albany
Washington Sedans $1,500
Bravado
Duneloader Off-Road $1,500
Declasse
Sabre Turbo Muscle $1,500
Vapid
Speedo Vans $1,500
Bravado
Rumpo Vans $1,300
Declasse
Asea Sedans $1,200
Karin
Sultan Sports $1,200
Principe
Nemesis Motorcycle $1,200
Vapid
Peyote Sports Classic $1,200
Declasse
Premier Sedans $1,000
Imponte
Ruiner Muscle $1,000
Pegassi
Ruffian Motorcycle $1,000
Vapid
Stanier Sedans $1,000
Zirconium
Stratum Sedans $1,000
Albany
Primo Sedans $900
Cheval
Picador Muscle $900
Declasse
Rancher XL Off-Road $900
Karin
Futo Sports $900
Shitzu
PCJ-600 Motorcycle $900
Shitzu
Vader Motorcycle $900
Vulcar
Ingot Sedans $900
Albany
Emperor Sedans $800
Albany
Manana Sports Classic $800
Dundreary
Regina Sedans $800
Karin
Rebel Off-Road $700
Maibatsu
Sanchez Motorcycle $700
BF
Surfer Vans $500
Declasse
Voodoo Muscle $500
Pegassi
Faggio Motorcycle $500

@spyvspyaeon

Follow Me