quarta-feira, 4 de abril de 2018

MOD: Sanctuary States - Sanctuary completamente renovado.

Quando descobri os mods em Fallout 4 um dos primeiros tipos de mods que procurei foi de facto os que "reconstroem" um ou mais settlements (povoamento). Como todos já sabemos o Fallout 4 começa em Sanctuary, digamos o Bairro onde vivia Nate e Nora. Vivia porque após os acontecimentos a nossa querida localização ou Bairro chamado Sanctuary está completamente destruido. Claro que podemos seguir o caminho do jogo e fazer nós a reconstrução possivel (nem tudo dá para reconstruir assim tão facil no jogo) Então a opção de mod pareceu-me vantajoso na altura (e ainda o é).

Este mod que estou a querer falar aqui faz simplesmente um "swap" ou seja literalmente remove as casas destruidas e re coloca as construções feitas pelo moder (ou seja o gamer que fez essa localização). 

Este era o aspecto de Sanctuary foto da esquerda, confesso que tive bastantes problemas e dúvidas sobre o que iria fazer de Sanctuary que não fosse só deixar lá os residentes. Mas ver o meu local favorito naquele estado motivou-me a ir a procura de outro cenário. Eu poderia construir algo, mas acho que nunca conseguiria algo como este mod. O Sanctuary Estates - Complete Sanctuary Hills Overhaul não é um mod completo no sentido de ter mobilia, mas acho que já é muito bom o cenário que foi montado. Não está em nada parecido com a velha Sanctuary mas acho que está divinal, bem planeado bem conseguido. 

Partilho este mod dado que alguns gamers após verem fotos do local que publiquei nas redes não pararam de perguntar onde ou como consegui esse novo look!! O facto de ser uma construção moderna mas com uma pintura velha, parece-me o mais lore friendly que foi possivel. No meu ver está 5 estrelas, pelo que recomendo.

Está disponível nas 3 plataformas, ps4, xbox e PC. Sugiro uma leitura com atenção na página do mod (basicamente ele faz um par de recomendações importantes) e é só instalar o mod pelo processo normal. (inclusivel fazer scrap de items teus, só os items vanila é que são removidos e substituidos).

Disponível para PC no site do Nexusmods https://www.nexusmods.com/fallout4/mods/29656
bem como também disponível no site oficial da Bethesda.

PChttps://bethesda.net/en/mods/FALLOUT4/mod-detail/4052549
XBOXhttps://bethesda.net/en/mods/FALLOUT4/mod-detail/4052548
PS4https://bethesda.net/en/mods/FALLOUT4/mod-detail/4051635










Sem comentários:

Enviar um comentário

@spyvspyaeon

Follow Me