segunda-feira, 22 de agosto de 2022

V Rising. Ascensão do Vampiro

Desenvolvido pela Stunlock Studios V Rising é neste momento o trunfo desta produtora.

Tendo em Maio deste ano (2022) o jogo V Rising ter atingindo a marca de 1 milhão de cópias vendidas, lançado em 17 de maio. V Rising passou automáticamente para a esfera de jogos com alta demanda. Não obstante a diretorio de "V Rising" não ter grandes números de streamers nem de visualizações na mais famosa rede Twitch V Rising - Twitch o jogo em si não perde muito. 

V Rising é um jogo estilo top down (estilo clássico do LOL league of legends). É um jogo de sobrevivência de mundo aberto, onde vampiros lutam pelo poder e dominio.  Até o momento, existem atualmente 150.000 players jogando V Rising no Steam

O jogo disponibiliza servidores com até 50 jogadores (vários oficiais) bem como a possibilidade ou de criares tu um servidor privado ou mesmo alugar.


O jogo em si tem muito para se fazer, desde ter a possibilidade construir um magnífico castelo no continente de Vardoran, criar clan, criar o teu servidor, definir modo PVP ou PVE entre outras infidáveis possibilidades. Mas como qualquer jogo, primeiro, terás de começará como um vampiro enfraquecido após séculos de sono. Caça, coletar madeira, pedra etc será a tua base de inicio e o proprio jogo vai-te dando dicas sobre o que tens de fazer, craftar armas, upar armas, magia, poções etc. Em poucos minutos de gameplay, já poderás começar a reconstruir seu castelo converter humanos em servos leais, e aumentar o teu império de vampiros. Poderás fazer aliados e inimigos, jogar online ou jogar sozinho localmente, afastar soldados sagrados e travar guerras.

Há também outros perigos míticos para enfrentar enquanto viajas por florestas, campos abertos e cavernas para encontrar recursos, encontrando amigos e inimigos ao longo do caminho. Podes pilhar aldeias, atacar bandidos, lutar contra bosses e explorar os domínios do sobrenatural.

O jogo baseia-se muito na coleta de recursos, assim que o teu castelo será o teu porto seguro para guardar o loot, voltares para o caixão etc. Assim que não terás de limitar a criar um castelo, mas terás de o fortificar, aumentar o teu exercito.

O teu castelo pode ser personalizado e poderás até criar caixões para empregados e amigos. Nota o teu castelo necessita constantemente de ser fortalecido castelo para proteger seus tesouro dos rivais vampiros (isto no modo pvp).

V Rising está atualmente disponível na Steam por € 19,99. Definitivamente, vale a pena. Comprei, estou a jogar e estou a gostar. 

Quiçá em breve abra um server só PT/BR, ironicamente encontrei muitos poucos, muitos com password para acesso. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

@spyvspyaeon

Follow Me