quarta-feira, 31 de julho de 2019

Tom Clancy's Ghost Recon® Breakpoint


Seguindo as pegadas do anterior título Tom Clancy's Ghost Recon® Wild Lands, a ubisoft não para de surpreender. Neste caso há uma enorme vaga de melhorias em relação ao título anterior.

Como o Tom Clancy's Ghost Recon® Breakpoint foi largamente publicitado para o seu lançamento no futuro, na altura aproveitei a possibilidade de entrar no programa de testes (há marcas de jogos que disponibilizam o jogo em modo de teste para os jogadores poderem deixar o seu feedback, muito mais sobre a jogabilidade do que do conteúdo em sí). Na semana passada finalmente, e durante 2 dias testei esta maravilha.

No meu caso testei em PC (computador) e a estabilidade e jogabilidade do jogo em sí está demais. Não obstante já ter encaminhado para a ubisoft algumas pequenas e importantes sugestões.

Como a entrada no programa de testes implica sigilo, não posso falar do que se passa no jogo nem mostrar imagens do meu gameplay. É justo. Mas também nem teria muito por onde spoilar dado que os desenvolvedores não coloram o audio necessário no inicio para se perceber a história que está por trás do jogo.

O programa de testes já fechou e neste momento pelo menos até a data de lançamento oficial (07/10/2019) está disponível o programa para Beta testers - Mais informação poderá ser acedida em https://support.ubi.com/en-gb/Faqs/000043031/Dates-and-times-for-Ghost-Recon-Breakpoint-Beta-GRB

Deixo-vos com o Trailer oficial. Minha nota de 0 a 10 será para este título de 9/10.

O jogo tem potencial, deverá custar por volta dos 60 Euros (aprox.) e promete muitas mas muitas horas de entretenimento, acção e aventura. O jogo está já disponível para pré reserva https://ghost-recon.ubisoft.com/game/pt-br/buy e os que fizerem pré reserva terão jogo na data (ainda por anunciar) acesso ao BETA.

PS: para quem já conhece o Ghost Recon não ficará muito surpreso no tamanho do mapa, qualidade e detalhes que eles fizeram já neste novo título Breakpoint. Só digo que vale a pena!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

@spyvspyaeon

Follow Me