terça-feira, 25 de abril de 2023

Vampire The Masquerade - Bloodhunt


Vampire The Masquerade - Bloodhunt é um título recente e é um jogo bom, apesar de ainda está a tentar dar o seu melhor. Desenvolvido pela SHARKMOB. Com uma banda sonora composta por ATANAS VALKOV que diga-se de passagem é excelente, melhor acho que era impossível.
 
Ironia ou não este jogo desde que o vi a primeira vez,fez-me logo lembrar da mecanica de jogabilidade do Titan Fall 2, isso porque o jogo permite trepar pelas paredes, andar nos telhados e correr na parede, etc. O gameplay nesse cenário/contexto permite uma alucinante combinação de habilidades e skills na cidade de Praga, desde subir prédios, saltar entre os prédios ou ainda usar um dos perks do teu personagem para explorar ainda mais as suas capacidades. 

A cidade está cheia de humanos, passivos, prontos a "fazer uma doação de sangue" para qualquer player/vampiro. Resta ao player chupar o sangue do grupo sanguíneo que mais jeito dá. Uns dão vida extra no modo solo, energia, ganho x% na luta corpo a corpo etc etc. Usa a perceção do ter personagem para descobrir onde estão os grupos sanguíneos ou armas pelo mapa (proximidade).

Vampire The Masquerade - Bloodhunt é um puro PVP com o tema de vampiros, onde existem algumas classes:

  • Brute (Brujah)
  • Vandal (Brujah)
  • Saboteur (Nosferatu)
  • Prowler (Nosferatu)
  • Siren (Toreador)
  • Muse (Toreador)
  • Enforcer (Ventrue)
  • Scholar(nova classe)

Cada classe tem suas habilidades nativas/skills e da minha experiência convém treinar com cada um deles pois as mecanicas de gameplay mudam de classe para classe. 

O jogo em si,pessoalmente gosto, apesar de não ser o maior fan de jogos PvP. Daria um rating de 4/5.  Não sei se será por esse motivo, mas tenho ouvido falar que o jogo tem uma taxa de players ativos, relativamente baixa para a expectativa. De fato não encontro players PT/BR, com a frequência que veria em outros jogos do mesmo estilo. Se isso é verdade, resta saber como vai o Vampire The Masquerade - Bloodhunt sobreviver.

Da experiência que tive no inicio quando o jogo saiu, uma enorme pausa minha (mais de 6 meses) e regresso recente. Diria que 90% dos problemas, bugs e glitchs foram resolvidos, o jogo neste momento está uma excelente performance e por ser um F2P free to play, recomendo vivamente pelo menos experimentar. Mas não te fiques pelo primeiro teste, a curva de aprendizagem neste jogo é suave e tem o seu tempo.

 Vampire The Masquerade - Bloodhunt é um free to play (grátis) e está disponível na Steam também disponivel na loja Playstation


Eu tenho feito livestream diária de gameplay, podem acompanhar aqui na homepage do meu blog ou direamente na twitch https://www.twitch.tv/spyinside

Se eu depois desse tempo voltei a jogar este titulo, é porque está bom demais. Fica a dica. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

@spyvspyaeon

Follow Me