sábado, 31 de dezembro de 2022

Dreaminess [Brain Control]

 
 
Dreaminess é uma viagem através do corpo físico pelo sonho. Concebido e filmado no Second Life, eu comecei na secretária, com um sopro de idéias desconexas sobre sonhos e que eles representam.

 
Algo que está intrinsecamente ligado ao meu mundo de produções, e também uma parte do meu sonho, a metáfora "os olhos castanhos escuros", que olhar atento que captura belos quadros de momentos picantes, talvez não tão inconsistentes e incoerentes, depois de tudo isso é um mundo virtualizado de imaginação (?). Partindo do princípio de que o produtor / diretor é o olho do espectador, tentei sentir o que sinto na cama dos meus sonhos, sonhos que não mentem! Sonhos esquecidos, que não mentem.

Definição Dreaminess.
sonhador (dri ː mɪ) Dreaminess - adj, dreamier, dreamiest
1. vaga ou impraticável
2. assemelha-se a um sonho em qualidade
3. relaxante; gentil: música sonhadora
4. informal maravilhoso
5. ter sonhos, devaneios esp
'Sonhadora

- Adv
'Devaneio' :)

Tendo com base esta afirmação tentou se aproximar do meu trabalho em conjunto com o trabalho dos atores mencionados (um eterno obrigado a todos), a visão tântrica de sonho controlado (a pós-produção com base em Qubit eo conceito Cognitive Distortion).

A escolha do tema a música não foi fácil, e sofreu múltiplas escolhas, testes, tentativas ... finalmente culminaram na seleção deste excelente tema chamado "Brain Control - Improvisação depois da meia-noite" Controle de Cérebro do artista. Misturado com duas dublagens disponíveis no freesounds.org e voila, queria algo como uma visão para além do que é conseguido no Viewer e renderização. Em suma esta produção é um videoclipe musical, espero que gostem.

Um agradecimento especial a Alpha Auer, Maya Paris, Capcat Ragul e Meilo Minotauro.

Filmado em
Spencer Museum of Art By Cutea Benelli e Blotto Epsilon 
HUMlab - instalation por Alpha Auer ("Ouça ...") - (ponto de desembarque) 
HUMlab - instalation por Maya Paris ("Bank Job") - (ponto de desembarque) Delicatessen (Meta.body II) por Minotauro Meilo & Capcat Ragul Avatar Costumização por Meilo Minotauro & Capcat Ragul
- Música de Improvisação depois da meia-noite pelo Controle de Cérebro
- Locução por speedenza / Poema de A. sol
- Locução por Bliss

Créditos
Maya Paris, Alpa Auer, CapCat Ragu, Meilo Minotauro, aeon spyvspy, Controle de Cérebro, Bliss, Speedenza

"Eu sinto muito por cada vez que eu fiz você chorar.
Eu sou um visitante. "
Em suma esta produção é um videoclipe musical, espero que gostem.
  

Sem comentários:

Enviar um comentário

@spyvspyaeon

Follow Me