segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Origin M50 Interceptor - A formula 1 do Star Citizen


Origin M50 - Desde o inicio não era de facto um modo de gameplay que me atraiu muito até porque até a data não existe nenhum circuito próprio para fazer corridas, então pensei na altura "para que quero uma nave de corridas se não posso fazer corridas?". A minha opinião mudou drasticamente após alugar uma por 24 Horas. O preço de aluguer acho que compensa, mas só compensa bem quando tens vagar para usar ela.

Como alugar a M50? - Em Lorville em frente aos elevadores de acesso aos hangares tem um quiosque com os displays. Nesse display podes encontrar não só a M50 mas um número grande de naves para alugar. (tabela de preço M50 abaixo)
* 35.814 UEC's por dia
* 89.535 UEC's 3 dias
* 167.132 UEC's 7 dias

* 537.210 UEC's por 30 dias.


Apesar dos períodos de aluguer e preços eu sugiro que testem pelo menos o aluguer de 24h principalmente num sábado (ou quando tenhas a certeza que terás tempo para brincar com ela).

É prometido é uma elevada dose de adrenalina e confirma. A M50 não é só uma nave de corridas rápida mas uma nave com uma elevado e bom tempo de resposta, tornado-a uma das mais rápidas e ágeis do jogo até a data. Tem dois canhões de laser pequenos e 2 misseis (se não estou em erro). No entanto tudo nesta nave tem de ser ponderado como pequeno, ou seja quantum drive, loadout de armas, depósito de combustível, espaço no cockpit é tudo em escala de pequeno. Ou seja apesar de ser uma nave bem rápida tem as suas limitações de alcance e de uso, apesar de ser uma interceptor (interceptador).



Para "missões" de interceptação, freefly ou loucas corridas recomendo sempre vôos em locais em que existam pontos de referencia, ou seja na superfície de planetas, em cidades (entre os prédios) ou no espaço nos vários cinturões de asteroids. Em locais sem pontos de referencia o vôo não tem nada de especial dado que não nos apercebemos da verdadeira velocidade.

Se te sentes pronto para fazer um test flight, então aproveita. Espera por um dia que tenhas vagar, alugar pelo menos por 24 horas e diverte-te. Caso tenhas algo para sugerir usa a caixa de comentários do blog.
Espero que gostem, porque eu A-DO-REI

Sem comentários:

Enviar um comentário

@spyvspyaeon

Follow Me