domingo, 29 de abril de 2018

Encounters - A Fallout comic strip - Novo projeto.


Pois é, não há duas sem três e como tenho tido dificuldades em avançar com o meu projeto anterior (criar um mod/quest com uma companion nova e uma lore própria). Já antes tinha deixado de parte a intenção de criar videos machinima em fallout porque simplesmente a plataforma não é amigável para esse fim.

Então enchi o peito 😋 acho que faço sempre isso 😂 decidi reciclar/aproveitar toda a ideia que tinha já planeado para o Mod/quest e resolvi criar um Comic. O processo de adaptação ainda está meio turvo mas em andamento, aqui funciona muito o aspecto visual, as cenas, os personagem, as falas, o monologo da actriz principal "Alex". Quero criar uma história que possa conviver com os eventos actuais do jogo de forma que se sinta que é uma história paralela. 
 
 
Abaixo é já a página nº1(ensaio)

Como sou amante das histórias contadas em estilo Hang-cliff  quero para já e acima de outros Hang-cliffs que estou a planear, deixar o espectador curioso sobre quem realmente é Alex, tudo isso será revelado aos poucos e claro será uma surpresa. 

Este projecto não é nada mais que um fan fiction (ficção criada por fãs para fãs e curiosos). A maior parte do projecto é realizado com recurso do Jogo Fallout 4 da Bethesda.

Há ainda um enorme trabalho em buscar mods certos, poses, roupas, mod de expressões, editar as fotos, criar os strips. 


 


Meu deus, que BOM!!!! Todo esse trabalho que estou a fazer será disponibilizado gratuitamente, somente é requerido a quem queira usar em outros sites ou partilhar que façam imperativamente referencia ao criador (mais concretamente este blog). Aqui no meu blog não existe tema de monetize por isso nem tem nem nunca terá publicidade/ads, popups ou outras cenas parvas. O que faço, faço por paixão, por isso partilho para quem gosta.

Todo o vosso feedback é uma extrema mais valia. Obrigado!!! e espero que gostem. 

 



Sem comentários:

Enviar um comentário

@spyvspyaeon

Follow Me