sábado, 18 de abril de 2020

Division 2 - Expansão DLC Melhorado - Lords of New York

Olá,

Ao fim de pouco menos de um ano, como publiquei aqui "porque nao jogo mais division 2", decidi voltar para ver se o jogo tinha mudado, melhorado ou se tinham feito algo. Fiquei surpreso que mesmo sem o DLC vi muitas melhorias. Um sistema de builds e mods que permite adaptar teu personagem para diferentes missões e/ou objetivos. Um pouco complexa, ainda, de se compreender, mas algo que prende o jogador no que deveria ter sido a aposta no inicio "farm".
 
Apesar se sentir azedo, depois de comprar o jogo cerca de 60 Euros + 1 Year pass ter de gastar mais 30 Euros para ter acesso a uma expansão do mapa/jogo. Resulta que mesmo assim o que encontrei em Nova York não foi só mais mapa, mas todo um enredo bem feito. A entrada está bem feita no cutscene, e deu-me logo uma visão de que o jogo tinha mudado e para melhor. Eu não quero dar spoilers.

Prólogo: Na mais nova expansão, Lords of New York, terás acesso a novos locais, conhecerás novos bandidos psicopatas e receberá uma nova diretiva para caçar Aaron, o desonesto agente da divisão. Antes que ele possa liberar uma nova arma biológica.

Em um cenário pós-apocalíptico em cenário de pós pandemia a baixa de Manhattan atingida por um furacão que devastou as ruas já destruídas, a cena continua incrivelmente terrível, apesar da destruição, os tiros, a violência e o lixo.


A pandemia conhecida como "veneno verde", também conhecida como gripe do dólar, foi colocada em dinheiro e espalhada por Nova York durante o outono de 2015, durante uma das mais movimentadas eventos de vendas, Black Friday."  - Gostei das melhorias!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

@spyvspyaeon

Follow Me